domingo, 13 de janeiro de 2008



Ministro da cultura Gilberto gil

e a cantora Daniela Mércuri

2 comentários:

Moisés disse...

Sou um poeta diferenciado, por estar dentro de um segmento que escolhi ainda criança.Mas não posso deixar de registrar a minha alegria, ao ver a Leia Lu...Musa da Poesia, se infiltrando nos mais diversos recantos culturais do nosso País.Parabéns Léia...è isto aí...crer, realizar e fazer parte do time cultural que esta vencendo.Deus te abençoe.
Moises Di Souza
cantor, Produtor e Compositor.
http:moisesdisouza.blogspot.com

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

Obrigada Moisés,é isso ai fiquei muito tempo fora do ar,mas entrei com muita coragem,Não me considero,uma escritora tão boa, mas o que escrevo encanta todas as pessoas,e as faço com muita facilidade.Espero um dia quem sabe ser uma grande poeta, estou conectada com poetas de quase todos os paises.
Em maio irei ao congresso mundial(DELMUNDO)Rio grande do Norte.Este evento ja aconte em 100 paise e agora será a primeira vez do Brasil.Tenho muito medo de avião,mas vou enfrentar mais esse desafio.Obrigada pela mensagem.
Sua irmã Léa Lu