quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


5 comentários:

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

100%Você Mensagens,é o terceiro volume da coleção,anexo a ele vem uma agenda, que definiria como a agendo do poeta.

AGENDA


Nas págnas amareladas
da minha agenda
Um dia encontrei
Um nome preferido
de alguém por mim querido
do fluido do meu ser
Porque? ao encontrar-te
na agenda cálida e blenda
em mim ascenda as chamas
da paixão
Aquecendo-nos
unindo-nos
os corações.

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

Bom dia !


Bom dia ! bom dia !
neste exato momento
você começa a vislumbrar um novo dia.
Um dia de glórias de vitórias e de paz.
Portanto,neste teu dia
você começa a aumentar
o seu potencial ainda mais
Bom dia! Bom dia !
e junto dele a sua determinação.
Cabeça erguida pensamentos sóbrios
e sendo assim o que cria em sua mente
isso acontecerá.
Bom dia ! bom dia !
um dia de prosperidade de trablho íntegro
Bom dia ! bom dia !
Sem mágoas sem passado
vivendo neste dia somente o hoje
esperando o amanhã para que seja
um novo dia
a ser saudado por você.
Bom dia ! bom dia !
Sucessos pra você
é o que posso te desejar.
Bom dia !


E um feliz Natal,que os sonhos adormecidos acordem,e
que volte com total disposição para serem realizados por você.
Mensagem de lea lu

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

O BEIJO DO BEIJAFLOR

Na doçura do procura-se no beijo
O beija flor num gira-sol
o arco-íris em cores furta côres
Relampejos e ensejos nos faróis do sol.

O beijo relâmpago,exótico e terno
Na magia da alegria no ar pousar
de galho,em galho,num atrapalho s'tar
O beijaflor procura,a doçura a gostusura do seu beliscar.

Belisca,bailando,pairando
no vento do ar.
Ao ar flutua,continua e atua
o beijo ensaiar
Ator que da flor seu palco faz,
só não se desfaz da flor
que num beijo,em um so ensejo
o espera no ar.

O beijo mais doce espera meu amor
que no brilho da lua
ou dos olhos a côr
Olhando-me,fixando-me
no brilho franco do olhar
Dizendo,te amo,te quero,
Como o beija flor,no seu beliscar.

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

Qual seria a cor do amor?


Se o amor fosse vermelho
seria como o meu sangue
Se fosse rosa,
O mais lindo do jardim
Se o amor fosse verde
seria como a esperança
se fosse azul
seria como o céu
Se o amor fosse branco
seria como a paz
Mas..
se o amor fosse cinza
seria como a dor
Mas como o amor é incolor
e não tem cor
Eu aceito da maneira que for.

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

AZUL LÉIA

Neste mundo imundo
Com a minha poesia vã
é bom encontrar uma irmã
Que luta com a mesma arma
Que segue o mesmo carma
de escrever
Principalmente de ser
o escreve
Eu encanto com poesia
nos afazeres do dia a dia
No brilho franco do olhar
Na ânsia louca de amar
apezar de que
a dor e o destino
nos reserve
Você disse
que oamor é incolor Léa
enganou-se
Com certeza é azul
é azaléia.